JESUS

Após desocupação Viva Cidadão funcionará em outro local, em Coroatá



Nesta quarta-feira (13/01/2016) funcionários do Viva Cidadão de Coroatá começaram a desocupar o prédio localizado ao lado da ponte sobre o Rio Itapecuru. Segundo informações apuradas por nossa redação, os serviços serão realizados dentro do colégio estadual Luiz Montenegro Tavares.

Conversamos com o proprietário do prédio, o empresário conhecido como Chico do Bena. Ele relatou que o Estado ficou sem pagar o aluguel do local durante um ano.

“Eles não me pagaram durante esses 12 meses, quando estavam dentro do prédio, agora vão pagar se sair? Eu quero que eles se comprometam, através de documento, garantindo que vão pagar o que devem. Eu sei que sou menor que o estado, mas tenho meus direitos e vou lutar por eles”, disse Chico do Bena.

O Estado ainda não se pronunciou sobre o caso. Não há informações se o Viva Cidadão funcionará em outro local ou se haverá um acordo para retornar ao mesmo prédio.

Nenhum comentário

Ads